Libertadores mais fácil da história!
Se dessa vez o inter não chegar na final, não chega mais. Com adversários ridículos e auxiliado pela arbitragem em pelo menos 2 jogos, dessa vez devem chegar. Vou fazer uma análise rápida dos adversários do inter até aqui:
Maracaibo - segunda participação na libertadores. Time venezuelano sem tradição nenhuma e muito fraco.
Pumas - time com mais tradição mas em fase extremamente ruim enquanto participava da libertadores. Crises no campeonato nacional, lutando para não ser rebaixado.
Nacional - outrora grande, hoje parte do futebol completamente decadente uruguaio. Passou em segundo do grupo e pegou o inter nas oitavas. Conseguiu fazer frente fazendo dois gols legítimos no beira rio no jogo de volta que foram anulados pela arbitragem.
LDU - um pouco melhor que os demais. 7 jogadores da seleção equatoriana na copa, o que teoricamente deveria dar a esse time mais qualidade. Ganharam o primeiro jogo na altitude jogando com muito calma, quase parando. Na volta, com técnico já indo embora, jogadores já sem vontade, a maioria com contratos já assinados com outros clube, quase não jogou no beira rio. Time lento, muito burocrático. Inter ainda auxiliado pelo árbitro que não expulsou fabiano eller quando deveria, ainda no primeiro tempo.
Libertad - revelação até agora da libertadores, mas outro time sem tradição. Conseguiu a façanha de ganhar do river plate na argentina e em assunção, muita velocidade. De repente esse time mostra vontade e futebol contra o inter, coisa que ninguém fez até agora.
É bom os colorados aproveitarem enquanto podem, porque chance como essa não terão de novo. Na final podem finalmente pegar um time forte: São Paulo, Estudiantes, Vélez ou Chivas. Mas convenhamos, libertadores de um jogo só fica bem mais fácil.
.............
Big Earl - 21:22
1
comentários |
- Gremista de sangue
- Gaúcho de coração
- Alemão de pai
- Português de mãe
- brasileiro, oficialmente.