Incrivelmente apesar de ser vegetariano, lota ao meio dia durante semana (não abre no fim de semana), o que comprova que comida vegetariana pode ser muito boa.
Engraçado é o grafite na parede dos correios que fica do lado do restaurante: "Comer carne é assassinato!" hehe, o próprio dono deve ter pichado.
Pra satisfazer os onívoros (carniceiros) tem a banquinha de grelhados, o que fica estranho num restaurante vegetariano.
"Mas é carne branca" dizem eles, a tá daí pode...

A propósito, estou sobrevivendo muito bem só com os vegetais, e por enquanto a carne não me faz falta, vamo ver quanto dura..
.............
Big Earl - 21:58
0 comentários |
- Gremista de sangue
- Gaúcho de coração
- Alemão de pai
- Português de mãe
- brasileiro, oficialmente.