J.7.S - Die Gedanken sind frei.


quinta-feira, julho 06, 2006
O Melhor

Restaurante NutriVida, fica no centro a algumas quadras do mercado público, perto da av. mauá.
Incrivelmente apesar de ser vegetariano, lota ao meio dia durante semana (não abre no fim de semana), o que comprova que comida vegetariana pode ser muito boa.
Engraçado é o grafite na parede dos correios que fica do lado do restaurante: "Comer carne é assassinato!" hehe, o próprio dono deve ter pichado.
Pra satisfazer os onívoros (carniceiros) tem a banquinha de grelhados, o que fica estranho num restaurante vegetariano.
"Mas é carne branca" dizem eles, a tá daí pode...

A propósito, estou sobrevivendo muito bem só com os vegetais, e por enquanto a carne não me faz falta, vamo ver quanto dura..

.............
Big Earl - 21:58
0 comentários |


Sobre

Nome: Big Earl
- Gremista de sangue
- Gaúcho de coração
- Alemão de pai
- Português de mãe
- brasileiro, oficialmente.


Arquivo

  • junho 2006
  • julho 2006


  • Anteriores

  • Tudo que a FIFA queria
  • É a raça que encanta.
  • Patê
  • Presunto não!
  • Buffet Executivo - O Problema
  • Nota para a posteridade
  • É o Grêmio na semi-final da Copa
  • E o teste continua..
  • O jogo que não deveria ter acontecido


  • Xéquirau

  • Duda - Meines Schönes Mädchen
  • Web, Dharma and Stuff - D.Chagastelles
  • Ducker - Geral do Grêmio
  • Leandro Cidade Imóveis