J.7.S - Die Gedanken sind frei.


segunda-feira, julho 17, 2006
Sensacional é ser gremista!


Só o Grêmio é capaz de nos proporcionar emoções como as de hoje. Só esse time vencedor passa por cima de 2 pênaltis não marcados, 1 expulsão injusta e 1 gol contra em jogada irregular.

Pela vontade e determinação que eu vi nesse time hoje, ano que vem jogamo a libertadores.



Enquanto isso os patéticos vermelhinhos em vez de jogar com o time titular pra pegar ritmo, ganhar a liderança e pegar a LDU com a moral lá em cima, colocam um time reserva desentrosado e fraco e perdem com naturalidade para o juventude.

Senhor Carvalho, não é a zero hora falando da venda do Tinga que vai desestabilizar o inter, e sim essas decisões de time perdedor.

.............
Big Earl - 00:14
0 comentários |


Sobre

Nome: Big Earl
- Gremista de sangue
- Gaúcho de coração
- Alemão de pai
- Português de mãe
- brasileiro, oficialmente.


Arquivo

  • junho 2006
  • julho 2006


  • Anteriores

  • Foto do Lost Drunken Boy
  • Em busca do bêbado perdido
  • Passado no segundo teste
  • O Melhor
  • Tudo que a FIFA queria
  • É a raça que encanta.
  • Patê
  • Presunto não!
  • Buffet Executivo - O Problema
  • Nota para a posteridade


  • Xéquirau

  • Duda - Meines Schönes Mädchen
  • Web, Dharma and Stuff - D.Chagastelles
  • Ducker - Geral do Grêmio
  • Leandro Cidade Imóveis