
Só o Grêmio é capaz de nos proporcionar emoções como as de hoje. Só esse time vencedor passa por cima de 2 pênaltis não marcados, 1 expulsão injusta e 1 gol contra em jogada irregular.
Pela vontade e determinação que eu vi nesse time hoje, ano que vem jogamo a libertadores.

Enquanto isso os patéticos vermelhinhos em vez de jogar com o time titular pra pegar ritmo, ganhar a liderança e pegar a LDU com a moral lá em cima, colocam um time reserva desentrosado e fraco e perdem com naturalidade para o juventude.
Senhor Carvalho, não é a zero hora falando da venda do Tinga que vai desestabilizar o inter, e sim essas decisões de time perdedor. .............
Big Earl - 00:14
0 comentários |
- Gremista de sangue
- Gaúcho de coração
- Alemão de pai
- Português de mãe
- brasileiro, oficialmente.