J.7.S - Die Gedanken sind frei.


quarta-feira, julho 05, 2006
Tudo que a FIFA queria

Era tudo que Blatter queria. Final entre duas seleções poderosas politicamente, ambas vergonhasamente auxiliadas pela arbitragem. É isso que virou a copa do mundo. Também depois de anos consecutivos com escândalos de arbitragem nos campeonatos nacionais.
Pênalti que não houve ele marca pros franceses, 3 pênaltis claros pra Portugal não marcados. Mas me irritou a falta de qualidade de Portugal, poucas jogadas objetivas, quase nenhum chute a gol. Grande parte por causa da ótima marcação francesa, que incrivelmente marca sem correr.
Zidane ainda brinca de jogar bola, e nenhum português pra dar no meio dele e mostrar quem manda. A voz de Felipão não foi suficiente, e ele me pareceu resignado demais com a arbitragem. Em campo Portugal não teve voz nem futebol.

.............
Big Earl - 18:07
0 comentários |


Sobre

Nome: Big Earl
- Gremista de sangue
- Gaúcho de coração
- Alemão de pai
- Português de mãe
- brasileiro, oficialmente.


Arquivo

  • junho 2006
  • julho 2006


  • Anteriores

  • É a raça que encanta.
  • Patê
  • Presunto não!
  • Buffet Executivo - O Problema
  • Nota para a posteridade
  • É o Grêmio na semi-final da Copa
  • E o teste continua..
  • O jogo que não deveria ter acontecido


  • Xéquirau

  • Duda - Meines Schönes Mädchen
  • Web, Dharma and Stuff - D.Chagastelles
  • Ducker - Geral do Grêmio
  • Leandro Cidade Imóveis