Era tudo que Blatter queria. Final entre duas seleções poderosas politicamente, ambas vergonhasamente auxiliadas pela arbitragem. É isso que virou a copa do mundo. Também depois de anos consecutivos com escândalos de arbitragem nos campeonatos nacionais.Pênalti que não houve ele marca pros franceses, 3 pênaltis claros pra Portugal não marcados. Mas me irritou a falta de qualidade de Portugal, poucas jogadas objetivas, quase nenhum chute a gol. Grande parte por causa da ótima marcação francesa, que incrivelmente marca sem correr.
Zidane ainda brinca de jogar bola, e nenhum português pra dar no meio dele e mostrar quem manda. A voz de Felipão não foi suficiente, e ele me pareceu resignado demais com a arbitragem. Em campo Portugal não teve voz nem futebol. .............
Big Earl - 18:07
0 comentários |
- Gremista de sangue
- Gaúcho de coração
- Alemão de pai
- Português de mãe
- brasileiro, oficialmente.