J.7.S - Die Gedanken sind frei.


sábado, julho 15, 2006
Em busca do bêbado perdido

Só presenciando a cena para acreditar. Um "ilustre" ecp02, sempre bem arrumado, que compareceu à reunião tradicional de fim de semestre da turma (que contou com apenas 9 participantes de uma turma de 28) bebeu "tanto" ( 5 chopps :/ ) que vomitou no chão do bar. Continuando bebendo, o indíviduo comeceu a perder a consciência de si mesmo, e enquanto isso acontecia a intesidade da voz e a freqüência de quedas e escorregadas no próprio vômito aumentavam. Pois depois de um tempo o garçom vem a mesa e avisa para nosso espanto que "o amigo bêbado de vocês saiu correndo lima e silva a fora, foi em direção ao centro".
Saímos em busca do bêbado perdido, seguindo as orientações dos taxistas, arriscando nossas vidas nas ruas escuras e frias do centro da cidade. Em vão. Na volta, com o intuito de realizar a busca com o auto, se vê ao longe uma figura cambaleante, na frente do famoso xis Speedy Lanches.

Filmes das cenas ainda serão revelados via YouTube.
Pra quem não sabe quem é, que fique como exercício mental para adivinhar a identidade do bêbado perdido.

O relato do piá metido pedindo moeda fica pro próximo post.

.............
Big Earl - 00:28
0 comentários |


Sobre

Nome: Big Earl
- Gremista de sangue
- Gaúcho de coração
- Alemão de pai
- Português de mãe
- brasileiro, oficialmente.


Arquivo

  • junho 2006
  • julho 2006


  • Anteriores

  • Passado no segundo teste
  • O Melhor
  • Tudo que a FIFA queria
  • É a raça que encanta.
  • Patê
  • Presunto não!
  • Buffet Executivo - O Problema
  • Nota para a posteridade
  • É o Grêmio na semi-final da Copa
  • E o teste continua..


  • Xéquirau

  • Duda - Meines Schönes Mädchen
  • Web, Dharma and Stuff - D.Chagastelles
  • Ducker - Geral do Grêmio
  • Leandro Cidade Imóveis