
Ah Alemanha, tanta vontade, tanta garra não foram suficientes contra a sorte dos italianitos. Não pude ver o jogo, mas aplaudo a força dessa seleção, que ao contrário da nossa, chorou ao ser desclassificada.
Pelo menos agora, a final pra mim vai ser muito mais emocionante se Portugal passar. Agora é Felipão de Corpo e Alma.
É contigo tchê, mostra teu sangue vencedor, mostra teu sangue azul. .............
Big Earl - 23:25
0 comentários |
- Gremista de sangue
- Gaúcho de coração
- Alemão de pai
- Português de mãe
- brasileiro, oficialmente.