Patê
Continuando com a sessão de lanches, receita de patê (créditos para meu grande amigo Fedson):
requeijão
tempero verde (cebolinha e salsinha picados)
azeite de oliva
Mistura tudo. As quantidades fica por conta de quem faz.
.............
Big Earl - 20:52
1
comentários |
- Gremista de sangue
- Gaúcho de coração
- Alemão de pai
- Português de mãe
- brasileiro, oficialmente.