O jogo que não deveria ter acontecido
Maior injustiça impossível. Os dois melhores times da copa (se não melhores, mais motivados) se encontraram nas quartas de final. Quartas de final!!. Um jogo digno de finalíssima da copa do mundo acontece duas etapas antes, resultando na injustiça de uma dessas duas últimas seleções cair fora. Tava até dificil escolher uma das duas pra torcer, dada a vontade que ambas demonstraram em campo. Em contrapartida a seleção canária, mais uma vez, tem um grupo ridículo de fácil a primeira fase, nas oitavas uma seleção africana (que se sabe nunca vão longe) e uma França que até poucos jogos estava desacreditada, cheia de jogadores já veteranos.
Copa do mundo vai perder a graça se o Brasil for hexa. Ficou como esperança a forte Alemanha. De repente agora sem Kahn vai.
.............
Big Earl - 22:31
0
comentários |
- Gremista de sangue
- Gaúcho de coração
- Alemão de pai
- Português de mãe
- brasileiro, oficialmente.