J.7.S - Die Gedanken sind frei.


segunda-feira, julho 03, 2006
Buffet Executivo - O Problema

Difícil comer bem em buffets executivos. Achar um prato quente sem carne é uma vitória, o prato principal se não é um bife em si, é algo bem próximo: strogonoff de carne, frango a milanesa, peixe, etc.. O resto é pra acompanhar e em geral é bem sem graça. Hoje eu achei uma vagem com ovo, uma massa ao alho e óleo ( o molho era com peixe ) e uma polenta cozida. O que é caprichado mesmo é as saladas, mas quem vive só de salada? Quem vive só de capim eu sei, vaca.
O dono me prometeu fazer um feijão sem bacon e sem lingüiça. Bá, faz duas semanas que não como feijão.

.............
Big Earl - 17:44
0 comentários |


Sobre

Nome: Big Earl
- Gremista de sangue
- Gaúcho de coração
- Alemão de pai
- Português de mãe
- brasileiro, oficialmente.


Arquivo

  • junho 2006
  • julho 2006


  • Anteriores

  • Nota para a posteridade
  • É o Grêmio na semi-final da Copa
  • E o teste continua..
  • O jogo que não deveria ter acontecido


  • Xéquirau

  • Duda - Meines Schönes Mädchen
  • Web, Dharma and Stuff - D.Chagastelles
  • Ducker - Geral do Grêmio
  • Leandro Cidade Imóveis