Buffet Executivo - O Problema
Difícil comer bem em buffets executivos. Achar um prato quente sem carne é uma vitória, o prato principal se não é um bife em si, é algo bem próximo: strogonoff de carne, frango a milanesa, peixe, etc.. O resto é pra acompanhar e em geral é bem sem graça. Hoje eu achei uma vagem com ovo, uma massa ao alho e óleo ( o molho era com peixe ) e uma polenta cozida. O que é caprichado mesmo é as saladas, mas quem vive só de salada? Quem vive só de capim eu sei, vaca.
O dono me prometeu fazer um feijão sem bacon e sem lingüiça. Bá, faz duas semanas que não como feijão.
.............
Big Earl - 17:44
0
comentários |
- Gremista de sangue
- Gaúcho de coração
- Alemão de pai
- Português de mãe
- brasileiro, oficialmente.